quarta-feira, 25 de março de 2015

A Prova de Fogo(Filme)

Oi gente,sou eu a Liina,estou tão triste com a saída do Zayn da One Direction(se vocês não sabem eu e a Thay somos Directioners),1D não é 1D sem o Zayn.
Mas não é disso que eu vim falar,eu vim falar do segundo filme de Maze Runner,A Prova de Fogo,e ai? algum clareano animado por aqui?


Bom,eu sou uma Clareana FANATICA,confesso que gostei do primeiro filme,Tio James disse que o filme seria uma mistura de A Prova de Fogo com a Cura Mortal,e pelo que eu sei o roteiro de a Cura Mortal já está sendo escrito.Aprendi o significado de "Adaptação" com os filmes dos meus livrinhos queridos.
Eu realmente acho que pior que a adaptação de Percy Jackson e o Mar de Monstros não vai,até porque ainda estou indignada com o Cronos de Lego no segundo filme.
Eu acho que Wes não vai decepcionar a gente,e sei que TODOS os atores se esforçaram para fazer algo legal tanto para nós que lemos os livros quanto para os que não leram,eu confio no tio James e no Wes e vocês?
~Liina

Nenhum comentário:

Postar um comentário