sábado, 6 de junho de 2015

Não julgue um livro pela capa...ou talvez sim.

Olá meus amores,hoje eu vim falar sobre as capas mais lindas do nosso mundinho literário,vamos lá?



1ºAs Cronicas de Nárnia(Volume Único)

Eu li esse livro há algum tempo,e eu sou completamente apaixonada pelo livro e pelos filmes,se você não leu,leia,pois é uma leitura ótima para todas as idades.

2ºO Lado Mais Sombrio.


Esse livro eu ainda não li,mas de todas as minhas idas a Saraiva é um dos que mais chama minha atenção,e eu acho a capa dele simplesmente linda.


 3º De volta aos quinze e De volta aos sonhos.




 Tanto de volta aos quinze quanto de volta aos sonhos estão na minha listinha de "eu quero ler",eu amei ambas as capas,pois elas são perfeitas.

4ºUm amor,um café & Nova York



É,outro livro que eu não li,mas só pelo título estou morrendo de vontade de ler,eu achei a capa bem simples,mas linda,é o tipo de capa que não precisa ser "meu Deus,olha essa capa!!" pra ser perfeita.

5ºO Sangue do Olimpo - Heróis do Olimpo.



Pra uma semideusa apaixonada por mitologia(EU),não podia faltar Heróis do Olimpo,certo?Não sei porque,mas sou apaixonada por essa capa desde que comprei o livro,e eu confesso que babei no Jason até não poder mais,ou seja,ainda babo nele.


Então meus amores,desculpe a demora para postar,é porque a Thay(dona do blog) está focando muito no outro blog dela e na nossa página de One direction/5 seconds of summer no facebook,então como eu não estou ajudando na página vou fazer o meu melhor para postar regularmente aqui.

Espero que tenham gostado da lista que foi feita pela minha opinião.

Beijos,Liina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário