quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Olá! quanto tempo não? Desculpe todo esse tempo sem postagens,eu realmente estou sem criatividade,bom,hoje vamos falar sobre o livro "A invensão de Hugo Cabret".

Primeiramente,eu gostaria de compartilhar minha indignação com vocês sobre o nome do livro,pois o Hugo não inventou nada,ele apenas concertou algo que já estava criado,digamos assim.
Eu sou apaixonada pelo filme,e eu estava querendo muito o livro,até que um dia eu descobri que meu primo havia ganhado esse livro na escola,e ele não gosta de ler,ai depois de implorar muito ele me deu o livro,eu quase chorei com o estado das ultimas páginas do livro,pois ele havia derrubado café!
Então eu finalmente li o livro,eu o li em um dia,pois por mais que o livro seja grande,a maior parte das folhas são desenhos(E isso dá um charme ao livro),a historia é linda e o final emocionante,eu pretendo não dar spoilers aqui,então eu não posso falar muito sobre o livro,apenas um "LEIA POIS É MUITO INCRIVEL".
Então é isso,desculpe a demora para postar.
Beijos,Liina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário